A Escola Técnica Estadual (Etec) de Suzano abrirá 280 vagas para o segundo semestre. A novidade será a formação da primeira turma do curso de Enfermagem, que ainda não era oferecido na unidade.

De acordo com a coordenação da Etec, as inscrições para o vestibulinho foram iniciadas no último dia 29 e seguem até o próximo dia 20. Os interessados em participar do processo seletivo de meio de ano devem pagar uma taxa de R$ 25. A prova será aplicada no dia 19 de junho.

De acordo com a auxiliar administrativa da Etec de Suzano, Juliana da Conceição, serão abertas 40 vagas para os cursos de Enfermagem (manhã), Contabilidade (noite), Administração (tarde), Secretariado (noite), Meio Ambiente (tarde) e Química (tarde e noite). “Teremos quarenta alunos em cada um dos cursos. A sala de enfermagem está pronta e equipada para receber a primeira turma”, informou.

Para participar do processo seletivo, serão aceitos alunos que estejam cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino médio. As inscrições deverão ser feitas somente por meio do endereço http://www.vestibulinhoetec.com.br.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição, imprimir o boleto e recolher a taxa no valor de R$ 25 em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato com datas, normas e orientações para a realização da prova também está disponível no site.

Publicado por: Diário do Alto Tietê
Em: 05/05/2011
Por: Cibelli Marthos

About these ads