O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recruta 58 jovens para vagas de aprendiz no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), distribuídas em 28 cidades do Estado de São Paulo. As inscrições vão de 10 de fevereiro até às 18h do dia 13, no portal do http://www.ciee.org.br.

Poderão participar do processo seletivo jovens com idade entre 14 e 21 anos, matriculados no ensino fundamental ou médio, ou que tenham concluído o médio. Após essa fase, os inscritos serão chamados para provas de matemática, português e redação. Os aprovados nessa etapa passarão para a fase final do processo, que contempla entrevistas pessoais no CIEE e no Sebrae.

O salário é de R$ 622 além de auxílio-refeição de R$ 10 por dia, vale-transporte e assistência médica, para jornada de trabalho de 6 horas diárias, sendo quatro dias na organização e um de capacitação teórica no CIEE.

As regiões contempladas são: Alto Tietê, Araçatuba, Santos, Barretos, Bauru, Botucatu, São Paulo, Araraquara, São Carlos, Franca, Santo André, Guaratinguetá, Guarulhos, Marília, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Itapeva, Vale do Ribeira e Votuporanga.

Fonte: CIEE

About these ads