Seccomandi mostra toda a sua irreverência aos alunos

Com pinturas alegres, coloridas, irreverentes, o trabalho de Paulo Seccomandi, além de enfeitar diversos locais em Mogi das Cruzes, como muros de escolas e estabelecimentos comerciais, chega agora ao Colégio Brasilis. O artista é o convidado deste semestre do projeto “O artista na Escola”.

As obras poderão ser conferidas a partir do dia 22 de março, terça-feira, no saguão da unidade II, localizado na rua José Colela, 211, no Alto do Ipiranga. A cerimônia de abertura do evento será às 11 horas.

O projeto é desenvolvido no colégio para que os alunos tenham a chance de conhecer o processo de criação de um artista, bem como o mercado de trabalho e a trajetória dele.

Paulo Seccomandi participará de um bate-papo descontraído com os alunos para contar a sua experiência e também transmitir aos adolescentes a importância e o valor real das artes.

O artista começou a sua carreira na década de 90, como ilustrador. Após inovar e escolher outros espaços para expor, como prancha de surf, jet-ski, capacetes, móveis, imóveis, as paredes simplesmente se tornaram uma espécie de tela em branco para Seccomandi, que fez questão de usar a imaginação.

Em suas telas ou muros, ele costuma usar muita cor para reproduzir o cotidiano, atraindo os olhares de um público bastante variado, inclusive de crianças.

A exposição do artista plástico Paulo Seccomandi pode ser visitada até o dia 5 de abril. Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo telefone 4724-9789.

Publicado por: Mogi News
Em: 19/03/2011
Por: Regiane Diniz