A rodada de hoje do Campeonato Sub-21 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes programa confrontos que podem definir classificação às quartas-de-final da disputa. Madureira e Vila Industrial, líderes dos grupos A e B, respectivamente, em caso de triunfo asseguram a vaga de forma antecipada.

Pelo Grupo A, o Madureira, primeiro colocado com nove pontos, enfrenta o São Francisco, quinto com um, às 10h15, no campo do adversário. O Areão, vice-líder com cinco, faz o clássico contra o Juventude, lanterna com um ponto, também às 10h15, no Centro Esportivo de Jundiapeba. O CFA Mogi, terceiro com três, encara o Vila da Prata, quarto com dois, às 14h45, no campo do rival.

Pelo Grupo B, Vila Industrial, líder com 100% de aproveitamento, enfrenta o União, segundo colocado com seis, às 14h45, no Centro Esportivo do Socorro. Pela manhã, no mesmo local, o Paulistinha, quinto com três, pega o Dragão Negro, terceiro com quatro. O Cruzeiro Natal, quarto colocado com seis, joga diante do Biritiba Ussu, lanterna com três derrotas.

De acordo o regulamento, após cinco rodadas, os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas-de-final da competição.