A segunda rodada dos campeonatos sub-12 e sub-14 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes será realizada hoje com um total de oito jogos. Paulistinha, no Grupo A, e Joana D’arc, no B, que folgaram na abertura, estreiam na disputa. O tricolor do Socorro encara o União, que busca a reabilitação nas duas categorias, já que na primeira rodada perdeu do Canarinho da Vila por duplos 2 a 0. Os confrontos movimentam o campo da ADC Empreiteira Vidal, em César de Souza. As equipes do Nova Esperança, que também saíram de campo derrotas na estréiam, enfrentam o líder Canarinho da Vila, no Centro Esportivo do Socorro. O CFA Mogi folga.

Pelo Grupo B, o Joana D’arc joga em casa contra o São Francisco, que vem de derrota para o Vila da Prata no Sub-12 e vitória no Sub-14. O Comercial também atua em seus domínios contra o Vila da Prata. Assim como rival, o alvinegro da Nova Mogilar registra uma vitória no Sub-12 e uma derrota no Sub-14.

De acordo com o regulamento dos campeonatos Sub-12 e Sub-14, após a primeira fase, em turno único dentro dos grupos, avançam às quartas-de-final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Publicado por: O Diário de Mogi
Em: 26/03/2011