Alunos do Núcleo de Educação Integral e Formação Pedagógica(Ediforp) em Ferraz de Vasconcelos promovem no próximo dia 16, a apresentação do projeto de artes circenses “Circo Escola Corda Bamba”, no Ginásio de Esportes do próprio núcleo 1, na rua Prefeito Takumi Koike, 77, no bairro Núcleo Itaim, a partir das 19 horas.
 
Malabaristas, tecido francês, lira italiana, equilibristas, palhaços e mágicos estão dentro das atrações deste dia que, além dos alunos, terá a apresentação de artistas profissionais de circo, que estão há anos trabalham em diversos circos pelo País. Haverá um sorteio de diabolôs, que são um tipo de instrumento de malabarismo para participantes.

Os coordenadores deste projeto são a dupla de palhaços Thadeu Junior, que é da família mais tradicional do trapézio brasileiro, a Família Alves, e está no circo desde que nasceu, e Edhyman que está há 11 anos no ramo.

A apresentação do Circo Escola Corda Bamba será realizada no dia 16 (sábado), às 19h. O local será o ginásio de esportes do Núcleo Ediforp I, que situa-se à Rua Prefeito Takumi Koike, Nº 77, no bairro Núcleo Itaim, em Ferraz.