Pela primeira vez no País, interessados em fazer intercâmbio terão acesso a todo tipo de informação que queiram sobre viagens, cursos e valores sem precisar sair de casa, 24 horas por dia. A EF Cursos no Exterior, em parceria com o Universia, promove, a partir de amanhã, a primeira feira totalmente virtual de intercâmbio do Brasil. A feira ficará no ar por duas semanas e, para participar, basta acessar o site http://www.ef.com.br/feiravirtual e se inscrever gratuitamente.

Dentro da feira virtual, o visitante poderá escolher qual estande quer conhecer e sobre qual curso quer se informar. Serão sete espaços dedicados a diferentes programas, entre eles o International Academy, ensino médio privado; o Language Camp para adolescentes; o ILS para aprimorar um idioma; e o ILSP +25, direcionado especialmente para profissionais com mais de 25 anos. Cursos de longa duração, o MBA da EF e o programa Au pair – que concilia estudo e trabalho – dentre outros, também terão seus próprios estandes.

Estandes 3D
Nos estandes 3D, será possível obter informações sobre os cursos, acomodação, assistir aos vídeos dos destinos, ver as fotos das escolas e ler depoimentos de ex-alunos da EF. Também haverá possibilidade de conversar com um consultor de vendas via Skype para tirar dúvidas ou receber uma proposta personalizada.

Por se tratar de uma feira virtual e não ter barreiras geográficas, a expectativa é de que a feira receba cerca de 50 mil visitantes de todo o Brasil, nas duas semanas em que ficará no ar.

A ideia é que, com a feira virtual, sejam atingidos adolescentes, jovens e adultos, mostrando as possibilidades de cursos para cada idade e perfil. Para isso, serão dadas palestras virtuais sobre como escolher seu curso, programas que conciliam estudo e trabalho, MBAs e carreira, além de depoimentos de estudantes que estão fora do País.

Quem participar da feira encontrará informações sobre cursos com descontos e ainda poderá fazer gratuitamente um teste on-line de inglês para identificar seu nível no idioma.

1ª Feira Virtual de Intercâmbio EF
Data: de 28 de março a 10 de abril
Horário: 24 horas no ar
Inscrições: http://www.ef.com.br/feiravirtual
Valor: gratuito