A aposentada Roseli Moraes de Oliveira, de 43 anos, está à procura da filha Letícia Julia Moraes Soares, 15. A garota foi vista pela última vez na tarde de ontem em frente à sua casa, em Mogi, quando teria sido arrastada para dentro de um carro escuro. Essa é a segunda vez, em menos de 20 dias, que a garota desaparece.

No dia 18 de abril, Letícia havia fugido. “Tínhamos nos desentendido. Um adolescente que ela namorava chegou a apedrejar minha casa e fomos parar na delegacia”, contou a mãe. Quase dez dias depois, a mãe de Letícia a levou para casa.

Outra vez
Ontem à tarde, Roseli foi surpreendida novamente ao receber a ligação de uma vizinha. Ela havia saído de casa, no São João, para comprar um guarda-roupa para a filha e foi informada de que a garota teria sido levada por algumas pessoas que estavam em um carro. “Minha filha foi sequestrada. Ela disse ontem mesmo ao psicólogo que não tinha intenção de fugir”, desabafou a mãe.

O caso foi registrado pela Polícia Civil em Brás Cubas como desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Letícia, que agora está com o cabelo curto, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (11) 4727-2444.

Publicado por: Mogi News
Em: 05/05/2011
Por: Deize Batinga