A primeira etapa dos Jogos Interescolares MM Calçados será encerrada no domingo no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. As modalidades em disputa neste primeiro bimestre são: futsal masculino e feminino (sub-13, sub-15 e sub-18), futebol society (sub-11), vôlei masculino e feminino (até 15 anos), basquete masculino (sub-15), handebol (sub-12) e queimada (até 10 anos).

A sétima edição dos Jogos Interescolares MM Calçados começou no dia 21 de abril, com 22 escolas inscritas. O evento conta somente com a participação de colégios particulares, exceto o Caic, inserido por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Os confrontos foram realizados no Cosmos Clube, no Vila Santista e no Clube de Campo. No segundo semestre, será vez do futsal (sub-7, sub-9 e sub-11) e do society (sub-13, sub-15 e sub-18).

Interação

Segundo o coordenador do evento, Marco Aurélio Miranda, o Kiko, as expectativas são as melhores possíveis para a realização dos Jogos Interescolares no segundo semestre.

“Acredito que continuará sendo um sucesso. Temos 22 colégios confirmados e imagino que, neste ano, teremos uma festa muito bonita. Este evento movimenta cerca de 1.100 crianças e jovens por semestre”, contou Kiko.

Publicado por:  Mogi News
Em: 25/05/2011
Por: Rodrigo Barone