Nesta quarta edição, o programa Política 360º traz o destaque para uma votação prevista para ocorrer nesta sexta-feira, na Câmara de Poá-SP, onde os vereadores vão votar o aumento dos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e dos próprios parlamentares. A sessão está marcada para às 19h, no plenário do Legislativo. A Câmara não divulgou de quanto vai ser a elevação.

E mais: o Tribunal de Contas do Estado proibiu a antiga Liga Poaense das Escolas de Samba e o Bloco Vai Quem Quer Futebol e Samba de receberem recursos públicos. Saiba como funciona o repasse no Carnaval de Poá.  Outro destaque está para a aprovação da Lei da Ficha Limpa, o que muda para você eleitor. E para finalizar, uma matéria sobre a trajetória do deputado estadual José Candido (PT) que morreu no domingo, 12, e a mudança de horários em trens, metrô e ônibus neste feriado.

Ouça aqui

Pelo site: http://politica360.podomatic.com/ você ainda pode ouvir os demais programas.
O Política 360º é transmitido ao vivo, aos sábados, a partir das 10h, na rádio comunitária Nova FM 87,5 MHz. O conteúdo é produzido numa parceria da Agência Atitude e do Blog de Poá.

E se você têm iTunes, pode assinar nosso podcast e receba as atualizações semanalmente.