Rádio Comunitária Nova FM e o Programa Política 360 graus continuam as  sabatinas com os candidatos a prefeito de Poá para que exponham seus planos de governo. Neste  sábado, dia 15, o convidado é o candidato do PTB, Azuir Marcolino Cavalcante, a partir das 10 horas.

O petebista confirmou presença e participará  diretamente dos estúdios da Nova FM no Jardim Nova Poá. Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha não vai participar, pois segundo sua assessoria já tinha compromissos previamente assumidos.

Todos os sete candidatos ao governo municipal foram convidados e terão 25 minutos cada para expor os principais tópicos de seus projetos para a cidade. Outra novidade é a interação com o ouvinte e internauta do programa. A partir de hoje, os interessados em questionar os concorrentes poderão fazê-lo por meio dos canais de participação na Internet.

Pelo Facebook, basta curtir a fan page do Política 360º e enviar a sua questão, não esquecendo de colocar o nome e para quem deseja perguntar. Outra possibilidade é seguindo o Twitter da Rádio Nova FM.

As sabatinas ocorrem conforme a ordem alfabética dos nomes dos candidatos. Serão entrevistados dois postulantes por sábado, com a exceção do último a ser ouvido, uma vez que a totalização termina em número impar. Caso o candidato não compareça no dia estipulado pela organização, o espaço reservado para o candidato ficará vago, obedecendo o cronograma. Confira agora a programação:

Dia 15/09
10h – Azuir Marcolino Cavalcante (PTB)

 

Dia 22/09
10h – José Wilson Cavaletti (PSB)
10h30 – Milton Bueno de Almeida (PSOL)

Dia 29/09
10h – Pedro Campos Fernandes (PMDB), o Pedro do Jornal