A partir de sábado, o futsal mirim e infantil do Alto Tietê volta suas atenções para a maior e mais tradicional competição da região na modalidade: a Copa Kids FlexPé Sport de Futsal.

O torneio começa sua 6ª edição, a partir das 9 horas, no Ginásio I do Campus da Universidade de Mogi das Cruzes, no Mogilar.

De acordo com o cronograma, a abertura oficial contará com o tradicional desfile de apresentação das equipes, com a cerimônia do hino nacional e com o juramento dos atletas.

Em seguida, haverá um Torneio Início entre as equipes da categoria sub-13, divisão que apresentou o maior número de inscritos nesta edição. Neste torneio, participam todas as agremiações envolvidas na Copa Kids no sistema eliminatório, ou seja, se perder, a equipe está automaticamente desclassificada.

Já no domingo, no mesmo local, a partir das 8h30, a bola rola com a primeira rodada de jogos válidos pelas divisões sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Este ano, a Copa Kids contará com mais de 30 agremiações, divididas em 89 equipes, nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 masculinas, totalizando aproximadamente 1,3 mil atletas participantes.

Entre os participantes estão a ADC Valtra, a Associação Voluntários da Esperança, a Bola & Cia, a Corpo & Cia Academia, os Craques de Bola, a Ecam/Placidina e o Vila Santista.

As inscrições para as categorias femininas sub-13, sub-15 e sub-17 da Copa Kids ainda estão abertas. O telefone de contato é o (11) 9858-9602.

Publicado por: Mogi News
Em: 08/06/11