As equipes do Mogi EC voltam a jogar hoje pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano de Futebol de Salão da Série Ouro – categorias menores. Os time mogianos enfrentam o Mesc, no Jardim Beatriz, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A competição é promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

A primeira equipe do Mogi a entrar em quadra, às 13h30, é a da categoria sub-11, que buscará a reabilitação após ser derrotada pelo Penha, por 4 a 1, na rodada de abertura, no último sábado. Na sequência, às 14h15, será a vez dos meninos da categoria sub-13, que empataram na estreia por 1 a 1.

O time sub-9 do Mogi, que após vencer na estreia, por 2 a 1, tentará a segunda vitória na competição em duas rodadas. Depois, o sub-15 busca a primeira vitória após empate sem gols na estreia.

No encerramento da rodada, Mogi e Mesc medem forças pela categoria sub-17. Na estreia no Metropolitano, o time mogiano goleou o Penha por 5 a 2.

Segunda Divisão
O Vila Santista ER estreia hoje no Campeonato Metropolitano da Série Prata – categorias menores diante do Várzea Paulista, no ginásio da Ponte Grande. Os duelos, em quatro classes, serão realizados a partir das 9 horas, com o time sub-11. O alviverde está no Grupo C da competição, que ainda conta com Campo Limpo Paulista, Jacareí, Saci, Suzano e União Joseense.

O timer mogiano realizou amistoso no último final de semana contra Caieiras, que disputa a Série Ouro. No sub-11 houve empate em dois gols e no sub-13 os vilistas perderam por 6 a 5.

Publicado por: O Diário de Mogi
Em: 26/03/2011