Mogi das Cruzes vai receber no próximo mês mais uma edição da Copa de Futsal Infantil mais tradicional da região: a Copa Kids FlexPé Sport. O torneio vai reunir pelo sexto ano consecutivo milhares de atletas mirins, sendo meninos e meninas dos 6 aos 17 anos, em mais uma disputa emocionante entre as principais agremiações de Mogi das Cruzes e cidades vizinhas.

Serão realizadas disputas nas categorias masculinas Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17; além das divisões femininas Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

No último ano, a Copa Kids contou com a participação de mais de 90 equipes, totalizando mais de 1,8 mil atletas. “A cada ano, a procura das equipes por uma vaga na competição aumenta mais. Isso nos incentiva a fazer um torneio cada vez melhor para os pequenos atletas”, comentou a empresária Amalia Cestari, da rede de calçados FlexPé.

Para garantir a participação na edição 2011 da Copa, os responsáveis pelas equipes devem realizar as inscrições até o próximo dia 16 de maio, através dos telefones 9858-9602 ou 8172-4854.

De acordo com o coordenador de futsal da FlexPé Sport, o professor Marcus Vinicius Siqueira, o ‘Marquinhos’, as datas do Congresso Técnico e de Abertura Oficial da competição já estão definidas para os dias 19 e 22 de maio, respectivamente. Mais detalhes sobre o torneio serão informados para os representantes dos times no momento da inscrição.

Marquinhos lembra ainda que as vagas são limitadas, por isso, os interessados devem se apressar para realizar as inscrições.

Segundo o regulamento da Copa Kids para este ano, não haverá limite de vagas para jogadores federados, como acontecia nas edições anteriores. E a quantidade máxima de jogadores por equipe será de 15 atletas.

Outra novidade para a 6ª edição da Copa Kids é que o torneio será dividido em duas séries: Série 1 e Série 2.

Publicado por: O Diário de Mogi
Em: 04/05/2011